Como ganhar dinheiro em casa

Como ganhar dinheiro em casa

Como ganhar dinheiro em casa
Como ganhar dinheiro em casa

Quantas mamães em tempo integral não gostariam de ganhar dinheiro em casa  sem ter que deixar os filhos? Ou a mamãe que trabalha fora investir no seu próprio negócio? Depois de muitas pesquisas selecionei algumas opções para nós mamães termos uma renda extra ou até mesmo se tornar uma empresária de sucesso com o seu negócio.

Você muitas vezes tem um talento e poderia utilizar para começar a sua empresa e sem investir um montão de dinheiro.

 

Ideias para ganhar dinheiro em casa

 

  1. Faça bolo no pote 

Como ganhar dinheiro em casa
Como ganhar dinheiro em casa

Quem não gosta de bolo não é mesmo? Mas não dá para levar um bolo enorme para o trabalho, faculdade, escola então porque não unir o sabor dessa delícia na praticidade de um pote? Muitas pessoas estão faturando muito bem vendendo bolo no pote. E você pode ser uma dessas pessoas.

Existe um curso que pode ajudar você começar ganhar dinheiro com baixo investimento. A Elaine Ferreira elaborou um curso que vai te ensinar as receitas mais vendidas e como se destacar da concorrência com aulas 100% onlie para assistir onde e quando quiser.

Você recebe planilha gratuita dos custos, apostila, receitas testadas e aprovadas por ela, e por  mais que não tenha muita intimidade com a cozinha você vai conseguir fazer.

Para saber mais desse curso bastam clicar aqui 

2. Geladinhos gourmet

Que tal aproveitar esse calor que está demais para fazer geladinhos gourmet e vender? È um ótimo negócio e ainda da para faturar bem nessa época do ano.

Para saber mais bastam clicar aqui

3. Acessórios infantis

Um ótimo negócio  para nós mamães investir é fazer acessórios para as crianças, vocês sabem que nascem mais meninas do que meninos. E meninas usam acessórios pelo menos até 10 anos.

Então durante 10 anos vocês vão ter aquelas  clientes fiéis. Uma boa sugestão é fazer tiaras lindas e nunca vistas.

Para saber mais sobre acesse esse link 

4. Faça artesanato

Você gosta de fazer crochê , decoupagem, vela, sabonetes artesanais e pintura de tecido. Porque você não faz desse dom o seu negócio com certeza você vai atrair muitas clientes.

5. Faça lembrancinha

Dia das Mães, dia dos pais, dia dos professores são datas que sempre procuramos algo exclusivo para dar de presente. Tenho visto cada dia mais novidades nesse nicho de mercado. Além de lembrancinha para festas, batizados, casamentos, formatura e as lembrancinhas de maternidade. Um mercado amplo aproveite!

6. Trabalhar com  internet

Agora se você quer montar o seu negócio totalmente online, recomendo um curso que fiz. Nele você vai aprender passo a passo do inicio ao fim como montar um negocio na internet altamente rentável, escalável e multiplicável. Onde o Alex Vargas vai te pegar pela mão e te guiar passo a passo do inicio ao fim como montar um negocio na internet altamente rentável, escalável e multiplicável.São mais de 50 horas de vídeos gravados em alta definição mostrando passo a passo como montar seu negocio online do inicio ao fim, do básico ao avançado. Um material extra totalmente criado pensando no seu máximo aproveitamente: São textos, resumos dos vídeos, mapas mentais, mapas de progresso, checklists, ferramentas e muto mais.

Para saber mais sobre esse bastam clicar aqui 

7. Ser blogueira

Você também quer montar um blog para falar sobre o que mais gosta, mas não sabe por onde começar ? O que fazer? Você pode fazer um curso para aprender passo a passo.

No curso da Jessica Belcost Mais do que dicas a Jessica traz informações preciosas para você entender um pouco mais deste mercado revelando tudo que você precisa saber sobre valores cobrados pelas blogueiras profissionais, quais os formatos comerciais mais utilizados além de um passo a passo para você criar o mídia kit do seu Blog/Site. Nesta experiência você também terá a oportunidade de aprender sobre as principais ferramentas que uma blogueira profissional vai usar no dia a dia, com tutoriais sobre edição de vídeo e foto e claro acesso as principais fontes de inspiração para produção de conteúdo.

Para saber um pouco mais sobre o curso bastam clicar aqui 

Espero que esse post ajude você ter uma ideia de por onde começar gerar um renda sem precisar sair de casa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *