Conheça Como funciona um consórcio para cirurgia plástica

0

Quando há a necessidade para pagar uma grande despesa financeira, geralmente existem diversas opções de financiamento disponíveis que podem ser usadas facilmente. 

No entanto, quando o assunto é pagar uma despesa como uma cirurgia plástica, pode ser difícil encontrar o consórcio certo.

Cirurgias plásticas costumam ser caras, ainda mais porque boa parte dos planos de saúde não oferecem cobertura para procedimentos estéticos. Somente se os motivos forem por conta de um acidente, por exemplo.

Sem contar com a ajuda do seguro, pensar em pagar por uma cirurgia plástica direto do bolso pode impedir muitas pessoas de conquistarem o procedimento tão sonhado.

Pensando nisso, os consórcios para cirurgia plástica surgiram como uma forma de facilitar o pagamento. Saiba mais sobre como funciona o consórcio para cirurgia plástica agora: 

Como funciona um consórcio? 

De maneira bem prática, o consórcio funciona através de um grupo de pessoas que contam com o mesmo objetivo, seja comprar uma casa, um carro ou algum tipo de serviço.

Todos os meses, essas pessoas investem um valor preestabelecido, onde uma parte desse valor é utilizada para contemplar os que forem sorteados em cada mês. 

Aquele que é sorteado, vai poder usar o crédito para comprar o serviço que quiser, já naquele momento. 

Dessa forma, o consórcio funciona muito bem para quem já tem um planejamento, sabe no que quer investir e vai ter disciplina durante esses meses.

Resumidamente, é como uma poupança programada, com serviços que podem ser adquiridos por sorteio ou ainda com lances livres ou fixos. 

Consórcio para cirurgia plástica

Com uma alta procura por procedimentos estéticos, o consórcio para serviços também começou a ser utilizado para ajudar no custeamento dessas cirurgias.

Os procedimentos podem ser: botox, clareamento de cicatrizes e manchas, implante de prótese de silicone, remodelagem no nariz e muito mais. 

Todas essas cirurgias estéticas podem ser cobertas pelos consórcios de cirurgia plástica, com valores bem mais acessíveis e que permitem realizar o tão sonhado procedimento.

Na Unifisa, é possível encontrar consórcios para cirurgia plástica a partir de R$ 351,52 com a segurança de uma especialista em consórcio. Para saber mais, clique aqui e converse com um vendedor pelo WhatsApp.

Para quem serve o consórcio de cirurgia plástica? 

Levando em consideração outras formas de financiamento, o consórcio tem a principal característica de ser menos burocrático.

O valor de crédito pode ser usado para cobrir os diferentes procedimentos ligados a uma cirurgia plástica, como as diárias de internação, medicamentos e despesas com o cirurgião. 

Assim, é a modalidade ideal para quem quer programar um procedimento estético e garantir a tranquilidade de ter no bolso, o valor para pagar pelo melhor atendimento. 

Vale a pena?

Considerando que não existe outra forma de conseguir crédito para realizar um procedimento estético tão vantajosa, o consórcio se torna uma opção que vale a pena. 

Investindo um valor bem abaixo e sem precisar pagar juros elevados como em um empréstimo pessoal, o pagamento da cirurgia pode ser feito a vista, permitindo uma negociação ainda maior.

Quer saber mais sobre as vantagens do consórcio de cirurgia plástica? Converse com um vendedor da Unifisa pelo WhatsApp para conhecer as melhores parcelas que cabem no seu bolso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.