Olá Mamães,

Tudo bem?

Coleção uva inverno 2015

O esmalte dessa semana já estava querendo testar a algum tempo, pois gostei da cor e tem o nome de um vinho que adoro Carménére.
Essa coleção uva é do inverno ano passado , e foi lançado seis cores: Carménére, Merlot, Cabernet, Malbec, Pinot Noir e Marsala.

Coleçao Anita Uva Inverno 2015

O que vou mostrar essa semana é a cor que mais gostei da coleção o Carménére.

esmalte Carménére uva coleção inverno

È uma cor delicada, linda , não é rosa é mais puxado para o lílas.
Sofisticada e romântica essa é a definição.

Usei duas camadas que foi o suficiente para deixar a unha totalmente uniforme.
A secagem é rápida e paguei R$3,90 valeu o investimento.

Coleção uva anita carménére

Vamos a definição do Carménére:

Carménère é uma casta de uva, originalmente da França, ela foi considerada extinta, porém, ele foi redescoberta no Chile em meio à uma plantação de Merlot

Os vinhos produzidos a partir da cepa Carménère possuem cor vermelha lilás, bastante profunda, aromas de frutas vermelhas, terra umidade e especiarias com notas vegetais que vão se suavizando na medida em que a uva amadurece na própria planta.
Os taninos são mais amigáveis e suaves que os do Cabernet Sauvignon. Notas vegetais tornam-no porém menos elegante que umMerlot. Faz um vinho de corpo médio, fácil de beber e que deve beber-se jovem, quando apresenta sabor persistente que tende ao gosto de framboesa madura e beterraba doce.
Vocês já usaram?
Compartilhe a sua opinião.

31 thoughts on “Esmalte Anita – Carménére

  1. Mari que lindo ta o Blog, adorei. Ficou muito fofo! Sucesso sua linda que Deus esteja sempre presente na sua caminhada… E eu amei essa cor de esmalte, depois que ganhei o Davi tenho usado cores mais discretas, apesar de não abandonar nunca os tons mais escuro rsrs… Bjus no seu coração.

    Jaqueline Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *