Faça o bem com candowell


Como mãe, você deve constantemente se preocupar com o futuro que está deixando para seus filhos. Uma forma de oferecer um mundo melhor aos pequenos é apoiar projetos sociais e ambientais, mas a realidade é que nem sempre temos tempo para fazer isso no dia a dia corrido da vida materna.

Entretanto, agora se tornou simples fazer o bem e colaborar com projetos e ONGs que estão ativamente trabalhando para promover um futuro melhor. Através da Candowell, uma nova rede social, é possível fazer exatamente tudo o que se faz em uma plataforma de interação social e ao mesmo tempo ajudar a mudar o mundo. Entenda como:

O Projeto Candowell


A Candowell surge com a exata mesma proposta de interação de outras plataformas de interação já conhecidas. Isso significa que através dessa rede, podemos nos divertir divulgando detalhes da nossa rotina diária com fotos, vídeos e textos como em qualquer outra rede. Entretanto, há uma grande diferença na Candowell: usando esta rede, conseguimos ajudar projetos sociais da área da saúde, meio ambiente e educação, e dessa forma espalhar a felicidade por todo o globo.

Isso significa que você pode continuar fazendo o que sempre faz em suas redes sociais, mas tendo a certeza de que está auxiliando diversos projetos importantes sem precisar pagar nada por isso, pois a Candowell é uma plataforma totalmente gratuita.

O funcionamento da rede social


Por ser uma plataforma totalmente gratuita, você pode estar se perguntando como a Candowell consegue ajudar ONGs e fundações sociais sem doações de seus usuários. A resposta é muito simples: através de anúncios.

Empresas de todos os ramos precisam investir em comunicação para conseguir chamar a atenção de seu público. Por isso, elas realizam anúncios nas redes sociais e geram receita para essas plataformas. Quanto maior o número de pessoas em uma rede, maior o interesse das empresas em anunciarem nela.
Na Candowell, ao invés de acumular lucros, a plataforma destina 30% de toda a sua receita, devidamente auditada, para causas socioambientais através dos projetos selecionados pelo Instituto Candowell.

As propostas amparadas pela plataforma


Qualquer entidade no mundo todo pode enviar um projeto socioambiental para o Instituto Candowell. Essas propostas são analisadas por uma equipe técnica e as mais relevantes são divulgadas para os usuários da rede, que decidem qual projeto receberá doações da plataforma.

Dessa maneira, os usuários não apenas têm poder de decisão no momento em que as doações são realizadas, mas a própria definição de quais projetos receberão doações é realizada de maneira democrática entre eles. Os participantes da rede social também podem ter acesso em tempo real a todas as informações financeiras do instituto e seu investimento social, uma vez que a transparência no momento de realização das doações é um dos pilares do projeto.

Como participar


Fazer parte desta plataforma é simples: basta baixar o aplicativo para smartphones, criar uma conta gratuitamente e começar a utilizá-la. Ainda é possível convidar amigos e assim aumentar o tráfego de pessoas, algo que gera interesse das empresas em anunciarem na rede.

Vale ressaltar que a Candowell já possui US$ 100 mil reservados para doações assim que atingir o número de 1 milhão de usuários, de modo que é importante sempre convidar mais pessoas a participar da plataforma. Desse modo, fazer o bem fica muito mais simples.
Para mais detalhes, acesse: https://candowell

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *