3 Ideias de Negócios Para Mães com bons ganhos em 2020

0

3 Ideias de Negócios Para Mães com bons ganhos em 2020A chegada do ano novo é a chance que muita gente esperava para conseguir atingir objetivos profissionais há muito tempo planejados ou investir em novas metas no trabalho, inclusive para mulheres que são mamães e buscam ser donas de um negócio próprio.

2020 pode ser o ano no qual muitas mães finalmente se tornem chefes de si mesmas. Só que nem todo mundo sabe como começar um negócio e na rotina com a família nem sempre é fácil parar e analisar as opções. Para te ajudar a tomar a solucionar essa questão, a seguir você vai conhecer 3 tipos de investimentos ótimos para mamães com espírito empreendedor e entender como pode começar a investir neles:

 

1 – Abrir um instituto de beleza e estética

Seja passando cremes diariamente ou indo ao salão de beleza uma vez ao mês, pessoas de todas as idades tem suas próprias rotinas de cuidado estético. Por isso, um espaço focado em beleza e estética pode ser uma boa opção para mamães que já possuam experiência em se arrumar.

No momento de abrir tal negócio, é preciso investir em um espaço seguro, com diversos serviços e bem equipado para que ele ofereça total comodidade aos clientes, pois ninguém quer ir para um instituto de beleza e ser mal atendido. A investidora também deve procurar obter produtos adequados e de ótima qualidade para o seu espaço. Por isso, vale a pena pesquisar para saber quais são as principais marcas do mercado e quais as mais seguras.

 

2 – Ter um Buffet Infantil

Ser mãe é aprender a ter contato com o universo infantil e estar a todo momento montando e preparando festas para os pequenos. Por isso, nada mais justo que utilizar esse conhecimento adquirido, se especializar e montar um negócio próprio de buffet infantil.

O ideal é que o serviço de buffet ofereça um cardápio diverso, com doces e salgados que agradem tanto as crianças, quanto os papais. Investir na decoração também é importante, por isso a empreendedora deve sempre ter em mãos acessórios decorativos diversos para que ela possa montar desde uma festa com temática de princesas, até uma celebração para os pequenos que amam super-heróis.

A localização do serviço de buffet também é muito importante, sendo ideal escolher um local de fácil acesso para abertura do negócio. Dependendo da região selecionada, o serviço poderá ser listado em sites especializados nesse tipo de serviço. Por exemplo: quem abre um buffet infantil na Zona Leste de São Paulo, pode acabar tendo seu negócio anunciado na página buffetinfantilzonaleste.com, um portal focado nos melhores serviços de buffet da região paulista.

 

3 – Loja de Roupas

As lojas de roupas costumam ser negócios bastante rentáveis e por isso são uma ótima opção para as mamães. Para começar esse empreendimento, a investidora deve começar a comprar roupas por atacado, dos mais diversos tamanhos e de alta qualidade. Pode ser necessário pesquisar o preço das roupas no mercado, para que assim seja possível oferecer os produtos a um preço justo aos clientes.

É possível abrir uma loja do tipo em qualquer localização, inclusive em um imóvel bem perto da casa da empreendedora. Outra opção é investir em uma loja de roupas online e se preocupar apenas com os métodos de envio dos produtos aos clientes, algo que torna todo o trabalho da mamãe empresária ainda mais simples.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.