Olá Mamães e Papais,

Tudo bem?

Hoje apresento a Anna do blog Mamãe Arquiteta, é a minha nova parceira , nós posts dela vocês vão poder conferir muitas inspirações de quarto e muitas dicas de como usar a arquitetura a nosso favor.
Venham conhece – lá.

Eu estava a procura de uma nova colocação no mercado da construção civil, quando descobri minha gravidez.
Foi muita alegria e uma grande mudança em minha vida, decidi me dedicar integralmente à maternidade.
Aproveitei muito e curti cada instante da gestação e os primeiros anos da minha filha.
Me sentia completa e feliz, porém apesar da muita vontade de voltar a trabalhar não queria abrir mão de estar com a Alice.
Assim comecei a atender aos pedidos de amigos e familiares, fazendo projetos de decoração e oferecendo consultoria, foi durante este período que nasceu o blog Mamãe Arquiteta.
Como no blog  procuro trazer sempre dicas e inspirações de quartos e ambientes infantis, comecei a ser procurada por mamães que queriam consultoria para estes ambientes; e assim mergulhei de cabeça em projetos focados em bebês e crianças.
Acredito em uma arquitetura acessível a todos, porque todos precisam de ambientes pensados, bem organizados e planejados. Que ter um ambiente, mesmo que infantil, projetado por um(a) Arquiteto(a) não precisa ser necessariamente caro e luxuoso, mas sim, funcional, acessível e dentro das condições financeiras e necessidades de cada cliente. Assim hoje, ofereço através do site Mamãe Arquiteta consultoria on line de decoração e continuo compartilhando dicas e inspirações no blog.
Sou criativa, engraçada, adoro costurar e   viajar. Amo fazer pães e bolos com a companhia da Alice e brincar de hora do chá.
Muito prazer, sou Anna Peppe, Arquiteta por formação e mãe da Alice com a benção de Deus.
Redes Sociais

6 thoughts on “Mamãe Arquiteta – Nova parceira

  1. Parabéns as duas pela parceria!!! Vou acompanhar as dicas dos quartinhos… Adoro e preciso de ideias novas para montar o dos meninos…

    Bju bju bju

    Jack

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *