Confira 5 Dicas de como combinar Brincos de Cruz

0

Já faz muito tempo que os brincos tem sido um grande acessório para compor um look. Um modelo que tem se tornado muito popular são os brincos de cruz, uma maneira de transmitir a sua personalidade.

Com a quantidade de modelos diferenciados de brincos, fica ainda mais difícil de escolher o que vestir junto para combinar o visual.

Se quiser fazer uma boa mistura e combinar os seus brincos de cruz, com ousadia ou cautela, confira as nossas dicas para aproveitar essa tendência: 

1 – Combine com outros brincos

Já passou do tempo em que só havia espaço para um brinco na orelha. Hoje em dia, é cada vez mais comum fazer o uso de diferentes combinações para criar uma trilha de brincos.

Na moda, existem cada vez mais piercings que se espalham ao longo da orelha, deixando para trás a ideia de que brinco só pode no lóbulo inferior.

Se você não é o tipo de pessoa que tem vários piercings, é possível comprar algum tipo de modelo de pressão. Assim, fica fácil de testar, se familiarizar e caso goste, fazer a perfuração.

2 – Sem combinação nenhuma

Quando pensa em usar um brinco de cruz, pode achar que ele combina perfeitamente nos dois lados. Por mais que seja o jeito mais tradicional de usar, talvez seja uma boa ideia misturar um pouco para combinar. 

Um jeito bem divertido de usar brincos diferentes em cada lado é usar apenas um pino em uma orelha e o brinco de cruz do outro lado. Esse conjunto pode combinar bem ou ainda pode ser usado brincos parecidos. 

3 – As outras joias devem ser simples

É muito interessante usar um brinco de cruz, mas eles costumam ser um grande destaque para o rosto. Por isso, tenha o cuidado de usar outras joias que sejam mais atenuadas. 

A ideia é combinar os brincos com as suas pulseiras e outras joias também, fazendo com que todo o visual fique combinado. Por isso, se está usando os brincos de uma cor, combine as outras joias com a mesma cor.

Para garantir uma boa escolha de brincos de cruz e combinar com o seu estilo, conheça os brincos da Piuka. 

4 – Misture prata e ouro

Boa parte dos brincos de cruz tem detalhes em prata ou em outro. Isso quer dizer que ao buscar um visual mais coeso e sólido, é melhor não misturar esses detalhes para garantir que haja uma combinação no visual.

No entanto, a ideia de combinar ouro e prata também é interessante, por isso, não se preocupe muito com as cores. Junte os dois e a combinação é impressionante, mesmo que não pareça no começo. 

5 – Não esqueça o seu estilo 

Usar brinco de cruz tem sido realmente uma tendência, mas não se esqueça que o modelo tem que ser compatível com o seu estilo. 

Se acha que está quebrando alguma regra ou está usando algo muito diferente e não goste, deixe de lado essa tendência. 

Mas se existe um conjunto de brincos que está chamando a sua atenção e você gostou da maneira com que eles combinam, é a hora de apostar nessa grande tendência. 

Não é nada difícil de combinar os brincos de cruz, mas é importante escolher uma marca de qualidade. Conheça agora mesmo os brincos da marca Piuka e aproveite essas dicas de estilo. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.