Mães empresárias: 11 dicas para configurar um escritório comercial em casa
As Mulheres têm cada vez mais tomando mais uma posição como empresárias e em alguns casos com o fato de poderem ficar mais em casa ajuda a permanecer mais tempo com seus filhos e com sua família, porém conseguir tocar um projeto de empresa e cuidar de todo ambiente familiar não é tarefa fácil , por este motivo vamos elencar aqui 11 dicas para que isto se torne um pouco menos complicado .
Segundo pesquisas, os negócios baseados em casa estão em ascensão:
uma pequena empresa iniciante com sede em Houston, Texas, estima-se que existam 38 milhões de empresas domiciliares que geram US $ 427 bilhões por ano nos Estados Unidos. Dessas empresas, 20 por cento geram US $ 100-500 mil por ano.
Grandes ou pequenos negócios baseados em casa compartilham um desafio comum: configurar um espaço para fazer o trabalho.
Não sabe por onde começar? Em seguida, continue lendo para obter algumas dicas para configurar seu escritório em casa .
NÃO TENTE SER SUPER HEROÍNA
- É muito legal pensar em fazer tudo por que você vai fazer com carinho e melhor que ninguém porém são muitas tarefas para organizar e colocar em prática por este motivo tente terceirizar algumas como por exemplo , contrate uma empresa de limpeza , profissionais de limpeza podem resolver seu problema inicial com toda a tarefa da casa, existem empresas como a http://disklimpservicos.com.br/ que tem profissionais especializados apenas para cuidar disto.
EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS
- Defina um orçamento e cumpra-o. Provavelmente, você não tem fundos em abundância se está apenas começando. É por isso que é importante criar um orçamento e se comprometer com ele. Brechós, corredores de liquidação e vendas de garagem são ótimas maneiras de marcar boas compras se você estiver com um orçamento apertado.
- Pense por meio da tecnologia. Você precisa de uma nova linha telefônica? Considere um VoIP (Voice over Internet Protocol), que permite fazer chamadas de voz em uma conexão de banda larga. Pode ser necessária uma conexão de Internet mais rápida para suportá-lo.
- Guarde seus recibos e contas. Muitos itens que você compra e uma porcentagem de suas contas de serviços públicos (incluindo a Internet de alta velocidade) para seu escritório em casa podem ser elegíveis para dedução de seus impostos.
- Pense no equipamento de que você realmente precisa. Se você vai usar um equipamento diariamente, compre-o. Para equipamentos que você usa com menos frequência, uma ida a uma copiadora ou loja de suprimentos de escritório pode ser mais econômica.
- Estoque suprimentos. Quer se trate de papel, canetas, tinta de impressora ou caixas, certifique-se de ter muitos suprimentos à mão. Ter que comprar constantemente uma coisa de cada vez diminui sua produtividade – além disso, você geralmente pode pagar menos se comprar a granel.
- Invista em ergonomia. Uma estação de trabalho devidamente configurada ajuda a diminuir a fadiga muscular, aumenta a produtividade e reduz o risco de lesões relacionadas ao trabalho (como a síndrome do túnel do carpelo, tendinite ou outras tensões musculares). Leia esta lista de verificação da OSHA sobre como configurar um escritório doméstico confortável e seguro.
LOCALIZAÇÃO E LAYOUT
- Determine o tipo de espaço de que você precisa. Dependendo do tipo de negócio que você dirige, pode ser necessário espaço para estoque ou espaço extra para arquivos. Por exemplo, se você está construindo seu negócio como atacadista ou revendedor, mas ainda não tem um depósito, certifique-se de ter um local seguro, seco e organizado para armazenar seu estoque. Se você está abrindo um pequeno restaurante ou um serviço de contratação, como uma empresa de encanamento, mas fazendo o trabalho de escritório em casa, pode precisar de um arquivo para ajudar a manter a papelada organizada e fácil de encontrar.
Relacionado: Saiba mais sobre soluções de seguro empresarial personalizadas para atacadistas , restaurantes ou empreiteiros .
- Planeje fazer negócios em trânsito. Se você está sempre viajando para fornecer orçamentos, considere um bom estojo para guardar um laptop, papelada e todos os dispositivos necessários para levar sua empresa com você.
- Considere o nível de ruído. Pense nos níveis de ruído dentro e fora de sua casa para o espaço de trabalho que você está considerando. O ruído do tráfego, o zumbido do cortador de grama do seu vizinho ou um sistema HVAC alto podem ser uma verdadeira distração quando você está tentando fechar negócios em uma chamada de alto risco. Para reduzir a distração e aumentar a privacidade, considere uma máquina de ruído branco.
- Crie uma separação do resto de sua casa. Ter limites físicos ajuda a criar limites mentais quando surge a tentação de trabalhar sem parar. Se você não tiver um cômodo separado em sua casa, tente dividir parte de sua casa. Ter um relógio bem visível e definir o horário de expediente também o ajudará a estabelecer uma linha entre sua vida pessoal e profissional.
- Personalize. Pequenos toques ajudam muito a tornar seu escritório um espaço no qual você realmente deseja trabalhar. Além disso, a pesquisa mostrou que certas cores , aromas e até plantas domésticas podem aumentar sua produtividade.
SOLUÇÕES DE SEGURO PARA EMPRESAS DOMICILIARES
- Muitos proprietários de empresas domiciliares não percebem que o seguro do proprietário não protege seus negócios na maioria dos casos. Por esse motivo, é melhor consultar um profissional de seguros sobre a cobertura de que necessita.
Relacionado: O que os proprietários de empresas domiciliares precisam saber sobre seguros
- Quer saber mais sobre soluções personalizadas para seguros empresariais ? Verifique com seu agente ERIE local . Ele ou ela pode lhe dar mais informações sobre suas opções de cobertura e obter um orçamento gratuito.
Meu respeito infinito a todas as mulheres que combinam administração de negócios com tarefas domésticas. Essas são mulheres maravilhosas. Quando você tem um filho, pode ser um desafio ser uma mulher de negócios e uma mãe amorosa, mas isso é possível. Obrigado por todas essas dicas e apreço de lamentar poder realizar negócios com confiança. Eu também acrescentaria que, se você se preocupa em não prestar muita atenção em seu filho, pelo menos fique de olho na segurança online dele. Por exemplo — https://www.rastreador-de-celular.com/hoverwatch/ — com um bom aplicativo de controle dos pais.