Tatuagens maternas para se inspirar!

0

Muitas mamães sonham em fazer a primeira tatuagem. Seja para homenagear os filhos ou marcar uma lembrança da família, essas mulheres não têm medo de passar pela agulha do tatuador para ter uma ou mais tatuagens maternas.

Entretanto, na hora de fazer uma tatuagem, é bom ficar de olho. Além de escolher um bom estúdio de tatuagem, com boas referências, você precisa ter total certeza daquilo que quer tatuar. Felizmente, para as mamães há diversas ótimas ideias de tatuagens maternas para fazer, confira só:

Tatuar o nome do filho

Uma das tatuagens maternas mais comuns é a com o nome dos filhos. Nenhuma mulher tem medo de tatuar no corpo o nome que deu para o amor da sua vida, mas pode haver algumas diferenças no modo como essa tatuagem é feita.

A mãe muito provavelmente vai querer escolher a caligrafia perfeita para fazer a tatuagem de dedicatória para os filhos, um conceito que muda de acordo com o gosto de cada mamãe.

Algumas preferem letras mais sofisticadas, enquanto algumas optam por uma caligrafia mais simples. Para que a imagem fique bonita e o nome bem desenhado na pele, o ideal é procurar tatuadores que tenham experiência com esse tipo de tatuagem.

Outra opção de tatuagem materna muito parecida é tatuar apenas a inicial do nome dos filhos. Assim, a mulher fica com um desenho bem discreto, mas com um significado tão importante quanto o do nome escrito por inteiro.

Fazer um símbolo na pele

Algumas mulheres podem ter algum símbolo ou objeto muito específico tatuado que as lembram da maternidade. Pode ser a primeira flor que recebeu do filho ou o bichinho de pelúcia favorito da filha.

Por isso, uma ideia de tatuagem materna muito interessante é justamente tatuar esse símbolo tão importante na pele. É uma forma diferente de lembrar da família e totalmente única, pois dificilmente uma mamãe terá o mesmo símbolo de maternidade que a outra.

Tatuagem conjunta com os filhos

Cada vez mais mamães e filhos buscam realizar tatuagens em conjunto para demonstrar o amor que sentem um pelo outro. Dessa forma, a tatuagem da mãe completa a tatuagem do filho e vice-versa.

Mães e filhas podem tatuar matrioskas diferentes na pele para representar que são de gerações diferentes de mulheres. Já uma mãe pode tatuar uma chave, enquanto seu filho marca a pele com um coração com uma fechadura, algo que simboliza que ela possui a chave para o coração do filho.

A mamãe de três ou quatro filhos ainda pode combinar com eles para tatuarem em seus braços algum símbolo que represente toda a família. O que vale na tatuagem conjunto é a criatividade e a diversão de poder fazer tatuagens maternas em família.

Fazer Tatuagens Maternas, vale a pena fazer?

Se a mamãe deseja muito realizar uma tatuagem materna e acredita que assim poderá demonstrar todo o seu amor aos filhos e a família, então vale bastante a pena fazer uma dessas tatuagens. Deve-se apenas tomar cuidado e decidir com calma qual tatuagem fazer para que o resultado seja tão bonito quanto o seu amor.

Venho com inspirações de tatuagens maternas para vocês!

Sou louca para fazer uma tatuagem só não tenho coragem quem sabe vendo todas essas inspirações eu não tome coragem!!!

Fontes das imagens : Pinterest

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.