7 app para as mulheres emagrecer

Os 7 Melhores apps para mulheres que querem emagrecer

7 app para as mulheres emagrecer


Para muitas mulheres, manter o corpo em forma é uma prioridade. Afinal, todo mundo quer exibir por aí um físico esbelto e invejável. Entretanto, nem todas têm tempo para ir a uma academia treinar diariamente.

Isso tem feito com que várias mulheres procurem opções alternativas de treinamento para alcançar o corpo desejado. Alinhados a uma alimentação saudável e ao consumo de produtos detox, os aplicativos fitness têm se mostrado como uma alternativa viável para quem não quer sair de casa toda hora para treinar.

No final do texto tenho uma dica incrível para perder peso em 3 dias !

Se você ficou interessada nessa alternativa, então fique de olho em 7 dicas de apps fitness para mulheres que querem emagrecer vão te ajudar a alcançar o físico dos sonhos:

Treino en casa para mulheres


Desenvolvido especificamente para o público feminino, esse aplicativo é ideal para quem quer treinar com facilidade sem por os pés em uma academia. Ele apresenta diversos guias de exercícios rápidos, com cerca de 7 minutos cada, que promovem a queima de gordura abdominal, a tonificação do bumbum, a diminuição da cintura e o afinamento das pernas.
Todos os exercícios apresentam orientações em vídeo ou animadas, como se o programa fosse seu próprio personal trainer. Além disso, o Treino em casa para mulheres é bastante completo e conta com rotinas de aquecimento e alongamento para serem realizadas antes de uma atividade física. Trata-se de um app perfeito tanto para iniciantes, quanto para quem já está acostumada a praticar exercícios físicos.

Nike Training Club

Esse aplicativo conta com cerca de 150 exercícios físicos e programas de treinamento desenvolvidos por treinadores profissionais. Entre as vantagens do app, está a possibilidade de se modificar o ritmo das atividades, indo de um treinamento mais fácil para um mais difícil de acordo com as características do seu físico.

Pelo Nike Training Club também é possível definir objetivos de treino e ainda regular o tempo em que se gasta com cada tipo de atividade. O treinamento é flexível, com exercícios que vão de 15 a 45 minutos e se ajustam ao progresso da usuária. Essa versatilidade do app faz com que, além de mulheres que querem melhorar o contorno corporal, o programa também seja muito utilizado por atletas.

Endomodo

Com o Endomodo é possível criar planos de treino personalizados, desafios a serem superados com os exercícios, metas diárias a serem alcançadas e rotinas de caminhada para quem quer sair um pouco de casa. Para isso, a usuária simplesmente precisa informar seus dados ao app e depois configurar cada objetivo pessoal.

Junto de todas essas funcionalidades, o app ainda permite que você interaja com suas amigas e crie vídeos de treinamento para elas. Dessa forma, o app promove bastante interatividade para aquelas que querem mostrar tudo o que aprenderam aos outros.

BTFIT

A ideia desse aplicativo é estimular uma rotina de vida mais saudável com aulas diárias de exercícios físicos que duram entre 15 a 20 minutos. Todas as atividades são elaboradas para pessoas que não possuem equipamentos de ginástica em casa e os treinadores oferecem dicas para as usuárias aprenderem a realizar os movimentos.

O grande destaque do BTFIT é a sua variedade de atividades disponíveis, como exercícios abdominais, aulas de pilates, de dança e até ballet fitness. Entretanto, é bom lembrar que para alcançar uma vida mais saudável e o corpo ideal, além de seguir o planejamento físico do app, é preciso cuidar da alimentação. Aquelas que ainda querem diminuir o inchaço do corpo com mais facilidade podem consumir produtos de detox, que costumam ajudar muito as mulheres a alcançarem o contorno físico ideal.

Home Workout

Este aplicativo é considerado um dos mais simples para aquelas que buscam realizar treinamento físico em casa. O programa conta com atividades para ajudar no aquecimento do corpo, guias em vídeo e até a possibilidade de comunicar com outras pessoas que usam o app.
O que chama a atenção no Home Workout, porém, é seu gráfico de progresso, que permite que você avalie o desenvolvimento do seu corpo conforme realiza os exercícios propostos.

Runtastic

Esse é um programa específico para mulheres que gostam de correr. O Runtastic utiliza um GPS para monitorar suas atividades em tempo real e mapear todo o treinamento realizado. Quem quiser, ainda pode criar uma agenda de treinamentos e gerenciar suas atividades no dia a dia.

Aquelas que buscam mais recursos dentro desse app podem fazer uma assinatura premium que permite acesso a um plano personalizado de desenvolvimento corporal em 12 semanas, algo ideal para quem buscam obter resultados efetivos com maior agilidade.

8FIT

Já imaginou ter um instrutor físico pessoal? Esse é o conceito do 8FIT, que cria rotinas de exercícios personalizadas a partir das metas estabelecidas pela usuária, que podem ir desde perda de peso, até recomposição muscular. Dessa forma, fica mais simples atingir suas metas em menos tempo.

Vale notar que, além de desenvolver planejamentos de atividades físicas, o 8FIT também conta com planos de nutrição personalizados dedicados às características corporais de cada uma das usuárias. Isso é bastante útil uma vez que, além dos exercícios, um dos segredos para quem busca alcançar o corpo ideal é cuidar da alimentação.

Uma boa alimentação promove energia e ajuda a desinchar o corpo. Por isso, além de seguir as dicas do aplicativo, você pode procurar consumir produtos que aceleram o processo de emagrecimento e aumentam a disposição física.

Uma metodologia de alimentação bastante efetiva para muitas mulheres tem sido o programa de detox de 3 dias, um plano de dieta saudável que seca o corpo em cerca de 72 horas. O método consiste na ingestão de alimentos saudáveis e receitas especificadas em um cardápio de desintoxicação, que detalha ainda os horários em que a mulher deve se alimentar.

Trata-se de uma forma natural de limpar o organismo e secar a barriga, que promove ainda a melhora da autoestima e da energia da mulher.

Por isso, além de realizar os exercícios propostos pelos aplicativos, a dica é se alimentar bem e procurar conhecer o método de detox de 3 dias. Dessa forma, melhorar a definição corporal e alcançar o físico tão desejado de forma saudável sem sair de casa fica muito mais simples.

Se você tem pressa para mudar a sua forma física, sua estética e sua saúde de forma geral, conheça agora mesmo o método detox de 3 dias, aprenda técnicas com um passo a passo simples, fácil e extremamente didático.

Para conhecer o método agora mesmo, clique nesse link!

1 thought on “Os 7 Melhores apps para mulheres que querem emagrecer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *