Olá Pessoal,

Tudo bem?

Quem ai já não ouviu falar da crepioca que é uma das minhas receitas queridinha, não tenho idéia do que fazer para o jantar ou estou com um pouco de preguiça de fazer uma comida mais elaborada eu vou e preparo a crepioca, pois ela é rápida de fazer, fácil e deliciosa.
Quem não conhece ainda eu vou explicar a crepioca é uma mistura de ovo com tapioca. Você mistura tudo e coloca em uma frigideira anti aderente em fogo baixo, quando a massa estiver firme você tira. 
Pronto agora é só comer. 
Eu adoro a crepioca e amo pizza mas como estou em reeducação alimentar não quis comprar a pizza e sim fazer a minha própria pizza usando como base a minha querida crepioca.
A receita não contém glúten e pode receber a cobertura que preferir.

Vamos a receita:

1 ovo
4 Colheres de ( sopa) de tapioca
Sal
Queijo Muçarela
Peito de Peru
Tomate
Manjericão

Modo de preparo:

1. Em uma tigela misture o ovo, tapioca e o sal até dissolver totalmente a tapioca.
2. Aqueça uma forma anti – aderente, agora adicione a massa e faça movimentos circulares até cobrir toda a frigideira com a mistura, tampe a panela e cozinhe em fogo baixo até que a parte superior esteja firme ao toque.
3. Agora adicione o recheio no preparo da minha pizza usei queijo muçarela picado, peito de peru e fatias de tomate com um pouquinho de manjericão por cima.
4. Quando o queijo tiver derretido você pode desligar o fogo.

Agora é só servir.

E vocês já experimentaram a pizza de crepioca?

Deixe seus comentários.

31 thoughts on “Receita – Pizza de crepioca

  1. É uma delicia, né, Mari?! Tem virado o lanche preferido de Davi na escola (faço na frigideira pequenina). Ele adora as crepiocas dele! Rsrsrs ele ajuda a fazer… Quebra o ovo e suja tudo! Kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *